27 agosto 2015

Eu Sonho

Eu Sonho

Eu sonho, eu sonho ...
Sobre o meu amor por você
Eu sonho, eu sonho ...
Desejando a praia, para respirar de novo
Respirar o ar, que é a sua essência
Quando eu sonho, eu sonho com chuva
Me encharcando com a sua plenitude
Sentindo o cobertor sobre mim para me dar calor
Eu sonho, eu sonho com você
Salvando-me de todos os meus medos
Eu sonho, eu sonho um paraíso
Onde você e eu possamos estar
E onde você estará sempre comigo
Eu sonho, eu sonho sempre
Eu sonho, eu gosto que durem
Eu sonho, você nunca me deixa
Eu sonho, o meu coração não se engana
Se ao menos os sonhos que sonho se tornasse realidade... Lucia

8 comentários:

  1. Eles não sabem nem sonham,que o sonho comanda a vida...Nunca deixes de sonhar querida amiga.. Tem uma excelente noite.. Eu já vou, até.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabem mesmo...
      Digo o mesmo para ti, nunca deixe de sonhar...
      Excelente tarde. Abraço

      Excluir
  2. Esses sonhos e as palavras são tão bonito. Eles são sonhos para dois corações, e esses sonhos vai encontrar favor entre as estrelas. Pois, como as estrelas que brilham no céu de noites, o amor é tão real. Por dois corações cheios de amor, não há lugar para o medo. Tão real quanto o nascer do sol todas as manhãs, o amor vai conquistar tudo, e trazer os sonhos de dois corações! Abraços e beijos doces e uma bela noite estrelada para você Lucia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Boby pela presença e palavras bonitas. Beijo e abraço e ótima tarde.

      Excluir
  3. Querida Lucia...Nunca deixes de sonhar,porque como diz...Fernando Pessoa....O homem é do tamanho do seu sonho. Tu ao sonhares, estas a realizar! Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom!
      É bem por aí mesmo...
      Digo o mesmo pra ti.
      Beijo e obrigada.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração