31 agosto 2015

Basta ter o Teu Amor


Basta ter o Teu Amor

Tudo que eu preciso é saber que você é meu
Tudo que eu preciso é saber que eu estou em seu coração
Eu não estou pedindo para que conte as gotas de água na chuva
Eu não estou pedindo para você os grãos de areia
Tudo que eu preciso é saber que você me ama
Tudo que eu preciso é um simples sorriso
Tudo que eu preciso é saber que você é verdadeiro
Tudo que eu preciso é a afeição
Tudo que eu preciso é uma suave carícia
Tudo que eu preciso é uma palavra amável
Tudo que eu preciso é dormir em seu peito
Para ouvir os batimentos do seu coração
Tudo que eu preciso é sentir-me completa
Tudo o que eu preciso é do seu amor...Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração