15 julho 2015

Este Meu Universo


Fantasmas de sonhos escorregam pela minha mente
Voando alto entre a música tocada pelas estrelas
A roda da vida gira neste Universo vasto
Sublimes estrelas suspensas no fundo
Insignificantes, esta raça humana
Eu me sinto tão pequena...
Minha vida é apenas uma pequena parte de tudo
Infinita vastidão atordoa a minha mente
Deixo minha terra, alma viajando nas asas da luz
Minha alma transportada, em voo doce
Eu deixo meu espírito voar em sonhos
Dançando com as estrelas...Lucia

4 comentários:

  1. Lucia...Deixa teu espírito,voar em sonhos,dança com as estrelas...E tua alma será feliz,e livre!!!
    Obrigada, estou muito bem aqui, no teu cantinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tentando Silvina...Obrigada amiga. Boa tarde a você.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração