23 maio 2015

Poema Para Você


Nessas noites frias ...
No céu brilha uma nova estrela ...
A lua observa a terra, ela continua girando
Eu tento dormir para sonhar meu amor ...
Mas um raio de luar ilumina meu rosto
Uma lágrima que brilha, rola na face
É minha estrela, é o meu amor ...
E tudo o que eu não poderia dizer-lhe
Que eu gostaria de ouvi-lo enquanto
O sussurro no silêncio irreal de um beijo
Você vai viver para sempre
Minhas palavras escrevem o seu nome no céu ...
E no céu vai viver o nosso amor
Uma coisa que eu peço de você ...
Hoje, amanhã eu vou ter necessidade de você ...
Tome cuidado e, por favor, não me deixe
Por nenhum momento sequer
Eu sei que as estrelas do dia existem
Mas eu sei que você vai estar lá para mim
SEMPRE!!...Lucia

4 comentários:

  1. Lucia....muitos parabéns....Simplesmente lindo! Obrigada :)*

    ResponderExcluir
  2. Atinge a partir do coração. Ele vive no brilho suave do raio de luar no rosto, ela vive no agradável brisa suave que passa, e dá um beijo delicado com a flor que toca os lábios, ele preenche o coração como o calor do sol, e envia "si" com a letra de uma canção, "a essa pessoa especial". Estas palavras são as mais bonitas eu li. A cor azul na imagem é minha cor favorita. Obrigado. Abraços e beijos doces e uma bela noite estrelada para você Lucia!

    ResponderExcluir
  3. Todo o conjunto tem seu significado, as palavras e a imagem. Também gosto da cor azul.
    Dos sonhos para o papel e do papel para a realidade, prova viva de que nem sempre as coisas ficam apenas no sonho, e também no papel. Obrigada Boby, boa tarde a você, beijos e abraços

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração