25 maio 2015

Palavras Soltas

As pessoas mudam de opinião muito fácil, eu diria são volúveis demais... 

Analisando minha passagem por esse mundo virtual, observando cada passo dado... 
Algo que tenho aguçado é a observação, além de um 7° sentido...
Talvez seja esse meu erro, deveria mesmo vendar meus olhos. 
Todos procuram por algo. 
E assim caminham... 
Mas por favor, não desprezem aquilo ou aquele que te serviu um dia, se encontrou algo, ou alguém que faça melhor... 
Usa, abusa e depois recusa como se fosse uma mercadoria... 
Talvez você possa ter trocado, algo, ou alguém que pouco se importa com você, e lá na frente você será trocado também... 
Isso me dói, e não imagina o quanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração