25 maio 2015

Eu Sou Eu


Eu Sou Eu
(Lucia)

Se eu fosse as árvores ...
Eu iria transformar minhas folhas em ouro
Espalhá-las pelo o céu...
Se eu fosse as montanhas ...
Eu desceria e o levantaria
Para que você veja os meus lugares secretos
Onde os rios fluem com liberdade
Se eu fosse o oceano ...
Eu iria levantá-lo como ondas suaves
E levá-lo através dos mares
Para nadar com as baleias
E os golfinhos nas águas enluaradas
Para que você pudesse conhecer a paz
Se eu fosse as estrelas ...
Eu brilharia como nunca
Desceria do céu como chuva suave
De modo sempre que você olhasse para o céu
Saberia que você pode alcançar as estrelas
Se eu fosse a lua ...
Eu iria colhê-lo e mostrar-lhe a Terra
Em toda sua maravilha e beleza...
Se eu fosse o sol ...
Eu iria aquecer e brilhar como nunca
E iluminar o céu com laranja e rosa
Assim pudesse conhecer a glória do céu
Mas eu sou eu ...
E desde que eu sou a única que te ama
Eu vou envolvê-lo em meus braços e amá-lo
Com todo o meu coração...
E isso é para sempre amor

2 comentários:

  1. A Rose é bonito e tem uma fragrância de magia. As estrelas cintilam e encantar a alma. Os céus revelam glória além dos sonhos. Palavras de amor balançar o coração, e ainda nenhum deles se compara ao espírito bonito, "da pessoa" quem quer ser mais, mas é "simplesmente" você. Abraços e beijos doces e uma bela noite que traz alegria para o coração para você Lucia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Boby, obrigada pela presença e palavras...Fico feliz que tenha gostado. Ótima noite a vcoê. Beijos e abraços.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração