11 março 2015

Ninguém é Como Você


Ninguém é Como Você

Todas as costas voltadas contra mim
Meus ditos amigos um por um
Desapareceram e me abandonaram
Quando me achei perdida, sem rumo
Eis que surgiu você na minha vida
Ninguém me ama como você
Eu nunca me senti assim
Você me agrada de muitas formas
Com uma palavra, atenção, carinho ...
Ninguém me entende como você
Você me vê por dentro, vê minha alma
Você me acolhe, perdoa minhas falhas
Você é incrível, e você é meu!
Ninguém me ama como você
Você preenche todas as minhas necessidades
E é por isso que, eu vou seguir onde quer que você me levar...Lucia

3 comentários:

  1. O sentimento eo olhar que nenhum outro pode dar. Os presentes e devoção que nenhum outro "Imparts". Incha o coração com sentimento incomparável, o que não deixa dúvidas. "Ninguém me ama como você faz." Abraços e beijos doces para você Lucia!

    ResponderExcluir
  2. Afetuosas palavras com tal sentimento e emoção que tocam o coração de uma forma que nunca será esquecido! Devemos lembrar-nos para celebrar o que nos são caros aos nossos corações. Nunca ter recebido tais palavras antes, e nunca que estas palavras fossem esquecidos. Abraços e beijos doces para você Lucia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boby, sentimentos quando são verdadeiros, não devem ser feridos, e sim valorizados e guardados no coração, independente da vida que se segue. Obrigada pelas palavras, beijos e abraços pra você.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração