03 fevereiro 2015

Sozinha com meus pensamentos


Os olhos são como rios que correm a fluir
Imagens começam a brilhar
Por que meus pensamentos fazem assim?
Pensamentos; os bons e os maus
O que eu tenho agora, e o pouco que eu tinha
As pessoas ao meu redor...
Meus olhos vidrados e tristes
Abraços sem braços...
Pensamentos, o futuro e passado
Meus pensamentos, tão escuro e seco
Mas espera aqui comigo, iluminando o céu
O bater dos portões e os olhos, suave grito
Um coração que deseja ser livre para cair e voar
Sozinha com meus pensamentos, mais uma vez, mais uma vez
Com o meu coração e esperanças...
Do amanhã somente...
Um sentimento tão forte, como nunca antes...Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração