18 fevereiro 2015

Onde os pássaros não voam



Meu coração voa para lugares 
Onde os pássaros não cantam...
No entanto, ele voa com suas próprias asas...
Este meu pequeno coração espera
O pássaro não perder a sua visão
Seu voo, sua canção e vamos cantar
Se parar sua música, para o meu voo
E então eu caio de novo...
Meus pés pequenos minúsculos
Eu tenho que voltar a andar
Encontrar meus pés no final do dia
Não haverá nenhuma canção doce
Louco é o meu coração...
Onde quer que eu vá
Leva-me para o mundo em que
As aves não cantam e corações não voam...
E quando eu chegar lá saberá que eu
Tenho sobrevivido há tanto que eu tenho
Tanto que eu possa compartilhar
E haverá alguém para me ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração