16 fevereiro 2015

Esta Noite



Acho que devo dar um recomeço para as coisas que deixei adormecidas.
Eu não tenho o poder para entender determinadas coisas, e assim eu me tranco, e sou eu apenas que choro. 
E pra quê?...
Pensei em parar, mas os dedos persistem em continuar. 
Não queiram entender o que vai dentro do coração de uma poeta, pois por vezes nem ela sabe... 
Quantas vezes eu cairei, será quantas eu me levantarei, e sozinha ...

Esta Noite

Eu amei a lua, o sol, estrelas
Flores crescendo silenciosamente
A noite, quando em meus dedos puderam estar...
Quando meu coração cantou entre a sua perfeita escuridão
E beleza das estrelas estava em minhas mãos 

Pétalas dançavam para o canto de minha alma
Eu ofereci cada perfume da noite
Flores com suas inimagináveis ​​asas
Onde habita a respiração de todas as estrelas que persistem esta noite... Lucia

2 comentários:

  1. Todo o poeta sofre amiga, pois é esse sofrimento que pomos nos poemas que escrevemos..Um beijo e bem haja por teres voltado..Já estava com saudades de te voltar a ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ás, bom te ler, receber sua visita. É verdade meu amigo, por vezes damos a forças, por vezes perdemos a força e por muitas e muitas vezes tropeçaremos, levantaremos e caminharemos. Obrigada de coração...Abraços

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração