15 janeiro 2015

Ontem, amanhã e o hoje


Ontem eu fui a névoa da cachoeira
Amanhã vou ser uma gota de chuva
Correndo para o meu destino
Mas hoje
Eu sou a nuvem
Flutuando entre os picos das montanhas
Porque eu sou a vida
Eu não posso ser destruída
Os ventos da adversidade
Ferem-me e molda-me
No entanto, eu flutuo livre
Um pássaro que voa feliz
Entre oliveiras
Eu sou o vento das clareiras verdes
Sem segredos, sem medo
Eu sou o amor
As samambaias na grama de musgo
Eu estou agora
Nesta hora, a eternidade
Eu sei que não tem começo nem fim
Eu não posso ser destruída...(Lucia)

2 comentários:

  1. Estes são muito profundas e significativas palavras! O tempo é como olhar para a frente e depois para trás em um vale, você vê muito em ambas as direções, mas não pode ver o fim! É bom, o espírito vive e não pode ser destruída! Belas palavras! Abraços e beijos doces para você Lucia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Boby "O espírito não pode ser destruído"...A única coisa que não se pode destruir...Obrigada. Beijos e abraços em você Boby.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração