10 janeiro 2015

Nós Só Temos Agora

Grandes palavras e muito verdadeiras, "nós só temos agora". O que fazemos agora apresenta o futuro e remove arrependimentos do nosso passado. Portanto, temos de usar o agora muito sabiamente ...(Boby)

Nós Só Temos Agora
(Lucia)

Sonhos se afastam como as folhas na água
Eles descem o rio e correm para fora da vista
Muitas  vezes não fazemos o que devemos
Adiamos até amanhã o que nós realmente poderíamos fazer hoje ...
E, depois, percebe...
O tempo passa, as pessoas passam
Na gota de uma lágrima, eles se foram
Vamos fazer o que ousamos, fazer o que gostamos
O amor enquanto estamos aqui, antes que o tempo passe
Os pensamentos são como moedas de um centavo

Guardamos em nossos bolsos ...
Eles nunca valem nada até nós darmos pela distância
Mas o amor é como uma promessa em uma carta aberta
Onde noites cheias de prazer raramente vê a luz do dia
Quando a vida fica no caminho...

4 comentários:

  1. Sinto-me profundamente honrado que você colocaria meu comentário na parte superior do seu Blog. Eu escrevi essa resposta uma vez antes, mas por algum motivo ele não entrar no Blog. Estou postando novamente agora, porque é muito importante para mim para responder. Eu quero que você saiba que era uma coisa muito maravilhosa que você fez para colocar o meu comentário em seu blog e dar o meu comentário o reconhecimento de que você fez. Obrigado Lucia! Abraços e beijos doces para você agora e sempre! Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Boby, está tudo bem. Não precisa me agradecer. A frase é sua, nada mais certo te dar os créditos. Beijos e abraços doces em você também.

      Excluir
    2. Obrigado Lucia! Boa Noite. Abracos e beijos doces pra voce! Boby.

      Excluir
    3. Por nada Boby. Boa tarde pra você. Abraços e beijos doces pra você....

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração