05 janeiro 2015

Eu Vou Seguir te Amando

Minha mente está ocupada pelos pensamentos que não do tempo de adeus apenas as horas passando, voando ...



Eu Vou Seguir te Amando 

Eu acredito que eu te amo tanto
Eu sinto sua falta, você sabe
Mas, então, o tempo não pode acontecer 
O destino não iria deixá-lo ser
Eu quero estar em seus braços novamente
Eu quero sentir o abraço apertado 
Como gosto de ver o seu rosto
Como eu desejo o seu carinhoso abraço
Por favor, deixe-me ser o seu ritmo 
Notas altas e longas da canção
Em seguida sua voz, eu vou ouvir
No meu coração eu sei, porque está perto
O quanto eu sinto sua falta, como eu espero por você
Seus beijos, abraços e amor que eu queria
Eu só espero que você esteja aqui antes do amor desaparecer
E o príncipe virar sapo...

5 comentários:

  1. I say a little pray for you - Aretha !!

    ResponderExcluir
  2. Tua príncipe não vai se transformar em um sapo, e ele virá para você. Seu amor é sempre e para sempre! Os sonhos de dois vão se tornar realidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boby...
      Eu sei que não vai virar sapo...
      Obrigada.

      Excluir
    2. Virei sapo : Coach, coach, coach... Entro pela enesima vez e não consigo nada, a não ser como "anônimo" , caso contrário me eh cobrada uma senha wue não lembro... Raios !!! Vamos de novo, Fadinha !!! Adivinhou quem eh, neh !!!!!

      Excluir
    3. Olá Ney...Voltando antes do previsto. A senha que pede é a do google, Eu tb tenho que colocar para responder. E pelo que percebo vcs não recebem a minha resposta, e só verão que respondi se voltarem aqui. Beijo e bom domingo.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração