06 novembro 2014

"Hoje à noite celebro meu amor por você"


Hoje à noite, eu celebro meu amor por você
Vamos compartilhar cada momento
Em seus braços eu estou protegida
Com seu toque, iremos além da Terra
O som da noite
Pegue minhas mãos e segure minha cintura
Beije-me lentamente
Gentilmente acaricie minha alma
Para esta noite, eu entrego o meu todo
Mão a mão, abra a janela do céu
Revele o tesouro
Chegue ao febril
Sussurre em meus ouvidos que sempre será meu
Até chegar o céu e a música
Hoje à noite, eu celebro meu amor por você
E prometo que sempre vou dar a minha vida também...

3 comentários:

  1. Boa tarde Lúcia, Tá tudo bem contigo? Vi um texto teu no gogle, aconteceu alguma coisa? um abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Ás...Está tudo bem, apenas um texto a mais. Obrigada pela preocupação. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Lucinha espero que dessa vez a edição permaneça no ar, agradeço a gentileza,o poema já esta na descrição do vídeo, um lindo e abençoado dia pra ti.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração