26 outubro 2014

Você Está em Minha Mente


Você Está em Minha Mente

Você e eu fomos feitos para ser
Em meus sonhos, e em meu coração
Nós temos algo que não pode ser destruído
Sonhando com você, faz minha noite valer a pena
Pensando em você, me faz sorrir constantemente
Ter você é a melhor coisa
Ter você é o que eu quero para sempre
Até o fim do tempo
Você vai ser meu
Você está em minha mente
Faz-me feliz apenas estar ao seu lado
Todos esses sentimentos que eu simplesmente não posso esconder
Você sempre estará em meu coração
Ninguém é tão especial como você é para mim
Agora eu espero que você esteja começando a ver
O quanto eu me importo com você
E todos os meus sentimentos serão sempre verdadeiros
Eu não posso descrever o quanto eu me importo
Mas, quando você precisar de mim, eu estarei lá
Para limpar suas lágrimas quando você está triste
Para te fazer feliz quando você está pra baixo
Todas essas coisas que eu realmente posso fazer
Apenas lembre-se que eu estou pensando em você
Você está na minha mente...

(Lucia)
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração