24 outubro 2014

Meu Amado



Meu Amado 

Você pode me ler nas entrelinhas e versos? 
Você pode sentir meu coração pulsando de emoções? 
A minha alma frágil procurando por você nos corredores da sua alma... 
Você pode sentir a profundidade do desejo?
Sinta-me em seus sonhos, como meus dedos deslizam em sua coluna em movimento vertical...
Meu querido...
Você pode fechar seus olhos por apenas um momento? 
Sinta meus lábios roçar os seus em melodias de paixão e amor
É o que vivemos dois corações perdidos e achados
Meu amor...
Você pode sentir esta multidão de sentimentos, que eu estou sentindo? 
Toda vez que eu moldar o seu rosto na minha imaginação... 
Ouvir sua voz ecoando nos becos e vales de minha mente... 
Você pode sentir essas emoções sem fim?...
Meu doce sonho...
Você pode me sentir nas suaves ondas que abraçam as rochas e cavernas secretas? 
Você pode me sentir na brisa acariciando seu rosto?
Em melodias mais doces, até você cair adormecido e sonhar
Meu amor...
Se você sente o que eu sinto, e sonha o que eu sonho ...
Abraça-me em seus sonhos, e se você acordar para encontrar-me lembre-se! 
Apenas lembre-se, eu amo você, você vive em meu despertar e no meu sonho mais profundo e duradouro...(Lucia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração