26 setembro 2014

Na Minha Vida


Você entrou na minha vida
Cativante para minha mente
Eu nunca me importei quem você era
Agora eu não sei quem eu sou sem você
Eu senti meu mundo mudar
Eu ouvi o meu coração despertar
E a minha alma nasceu de novo
Agora meu coração sabe quem você é ...
Eu a cada respiração, cada passo
Derrubo estradas solitárias
Sua mão é o meu passo
Sua voz é o meu guia
Sua força meu abrigo
E toda a minha dor
Você tomou como sua
E todos os meus medos
Você lançou ao mar
Toda a minha dúvida
Não importa se você optar por ficar ou ir
Minha vida muda para sempre a partir de hoje ... (Lucia)

2 comentários:

  1. Olá Lúcia. passei pelo teu cantinho e não pude deixar de comentar este belíssimo poema de amor, onde demonstras que abriste outra vez o teu coração... Espero que o novo dono saiba cuidar dele e mantê-lo como lho entregaste.. Um abraço e uma óptima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ás, boa tarde. Sou e estou apaixonada pela vida, escrevo aquilo que meu coração dita, independente de se ter alguém ou não. Escrevo aquilo que quero pra mim e para os outros.
      O meu coração é entregue a vida....
      Muito obrigada por seus desejos, abraços....

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração