05 setembro 2014

Em Algum Lugar


Eu acordei no meio da noite
Afetada pela lua no céu

Em algum lugar há um campo aberto
Onde sementes de ervas altas vivem os seus dias
Em diálogo com o orvalho e as estrelas
Numa quietude
Onde o fogo voa até as folhas das árvores
Escrevendo seus traçados delicados do desejo
Venha ver estou em chamas com luz
Em algum lugar há um campo aberto dentro de mim
No meio da floresta profunda das palavras
As árvores altas do pensamento
Um grande silêncio de vida
Envolto inteiramente em maravilha

Em algum lugar há de existir um lugar pra mim...
Lucia

2 comentários:

  1. É verdade cara amiga.. Em algum lugar deve haver um cantinho para pessoas como nós.. Eu vou partir à procura desse lugar.. Espero que já tenhas encontrado o teu.. Recebe de mim um profundo abraço de amizade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ás, sigo procurando, obrigada pela presença. Ótimo domingo pra vc. Abraços, obrigada tb a vc...

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração