10 agosto 2014

Só Mais Um Dia

Só mais um dia
(Lucia)

Só mais um dia
De altos e baixos
Quando os ventos sopram e correm as águas
Só mais um dia
Um dia para fazer amigos novos
Só mais um dia
Nós comemos e vamos trabalhar
Alguns lugares se esperam pela sorte
Só mais um dia
Onde devemos viver para amanhã
Ou dar-nos ao sofrimento eterno
Só mais um dia
Nós respiramos o mesmo ar
Tentamos inventar novas ideias
Expor cuidados ou medo
Só mais um dia
Enquanto alguns se deliciam com alegria
Outros vão encontrar uma maneira de implantar
Ferramentas para destruir os momentos desfrutados
Hoje não é diferente de ontem
Tecnologia a única alteração no jogo
As pessoas ainda são as mesmas
À procura de um para assumir a culpa
Sempre aqueles com um nome
Corações partidos, amor manter viva a chama, morrer
Só mais um dia
Ele vai desaparecer rapidamente para ontem
Amanhã, em seguida, de bom grado se tornará hoje!

3 comentários:

  1. Tanta angustia no que escreves e no modo como a descreves.. Penso que vivemos no mesmo mundo, só que em continentes diferentes.. Tento atravéz dos teus textos, seguir com a minha vida em frente, embora me sinta cada vez mais morto por dentro.. Tem uma boa semana amiga e bem haja por me teres adicionado..

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu amigo, infelizmente o coração fica apertado e parece tudo escapar pelas mãos, mas você segue ainda acreditando.
    As amarguras eu tb sou culpada de tê-las, isso pq permiti que as fizessem, por ser essa tola que acredita. Mas vou continuar a ser como sou.
    Quando dizem que eu sou tão na minha, eu digo que eu sei pq sou assim...
    Obrigada pela visita, ótima semana também pra vc...Seja bem vindo. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Quando tiveres um pouquinho do teu tempo, vai comentando alguns textos meus, o simples facto de te ler faz-me bem..Gostava de saber a opinão que tens da minha poesia dramática

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração