09 agosto 2014

Sentimentos

Eu fico congelada, escrever o que?
É, escrever sobre os sentimentos que estão dentro de mim e posso enfrentar toda e qualquer frieza do ser humano, mas esses ninguém me tira e muito menos congela...
Por mais que meus olhos possam enxergar e querer me dizer o contrário, não posso mudar o mundo, mas posso fazer com que o mundo não me mude...
Viva, viva...Estou me tornando repetitiva, e o serei quantas vezes eu quiser.
Sábado frio e parece que querem ele mais frio ainda. Que mundo é esse?
Melhor deixar pra lá.
Amanhã é dia dos pais, eu já não tenho mais meu pai para poder abraçar, curtir, e dar tudo aquilo que merece, e sinto muito por isso.
Onde o senhor estiver "Meu Pai" amo você, saudades...


Os sentimentos soam como música
(Lucia)

Sentimentos estão dentro de você
Em seu mais profundo, do coração e da alma
Sentimentos são sentidos e vistos
Sentimentos são tochas no coração mais terno
Sentimentos tormentos surdos de sua alma ..
Os sentimentos são palavras não ditas
Os sentimentos são toques invisíveis
Os sentimentos são carícias invisíveis ...
Sentimentos são sonhos não realizados
Sentimentos são contínuos ...
Reflexões do coração, a vida, o amor e a alma ...
Sentimentos ocultos ... almas
Beijos cegos ... 

2 comentários:

  1. Um texto muito profundo Lucia, onde expressas sentimentos que tocam os corações mais frios e isso são reflexos da tua força de viver..Belissimo.. Tem um óptimo domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Às nada meu amigo, corações frios permanecerão frios e prontos a te detonar se você não se cuidar. Gente egoísta, banal, hipócrita.
      Sombras só na espreita pronto a te dar o tapa final...
      Obrigada pela visita e palavras, abraços e ótimo final de domingo e uma perfeita semana.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração