12 agosto 2014

Robin McLaurim Williams


Robin McLaurim Williams ... Ator e comediante...
Robin Williams faleceu em 11 de agosto de 2014, aos 63 anos. A causa da morte ainda está sendo investigada. Acredita-se que o ator tenha cometido suicídio por meio de asfixia.
*Quem pode julgar isso?* Existe aqueles que dirão covardia, ninguém sabe realmente o que se passa dentro de nós, e o que nos leva a certas atitudes, às vezes a culpa não cabe totalmente em que cometeu isso. Poderia dizer ser fraco, também não vejo assim, chega-se a um limite que o coração não suporta...
Que você encontre a sua paz na eternidade, pois no Mundo Humano isso não acontece...


21/07/1951 - 11-08/2014


A eternidade pode ser colorida se encontrarmos os nossos familiares, nossos amigos, as pessoas queridas que tornaram a nossa existência nesta vida, mais Feliz! 

4 comentários:

  1. O suicidio, não é um acto de cobardia, é quando chegamos à conclusão que não suportamos mais a vida que temos na terra e partimos na esperança de que na outra vida que existe para alem da morte, consigamos ser felizes.. Talvez agora encontre no lugar onde está o que sempre procurou no sitio de onde partiu. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso jurar que te respondi, mas não sei o que acontece por aqui.
      Bem! Eu concordo com o que escreveu, e diria que a sociedade contribui pra isso, mas que ele encontre a sua paz. Abraços e obrigada.

      Excluir
  2. Passei por aqui à procura de mais para ler,, A tua escrita é como terapia para mim. Tem uma boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Eu estou lá em sua morada, aliás estive ontem, hoje ainda não. Um pouco nula nas palavras, mas elas logo se formam...Tá muito frio por aqui, ando meia que ursa em hibernar...Obrigada pela visita.. Abraços.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração