08 agosto 2014

Quando Me Recordo


Quando me recordo
(Lucia)

Apenas sentada aqui e pensando 

Pensando em você, sonhando em como as coisas seriam 
Se você estivesse aqui também

Espero que as coisas estejam indo do jeito que você tinha planejado 

Eu só queria que você estivesse aqui 

E eu pudesse segurar sua mão 
Eu sonho de estar com você de estar ao seu lado de acordar ao seu lado
Mas hoje são apenas sonhos de algo que ficou marcado 
Espero que você tenha encontrado tudo o que procurava e que tenha lhe trazido à felicidade almejada...
São apenas pensamentos, e isso me entristece a alma...

2 comentários:

  1. Recordações, pensamentos, esperança, sonhos... Fica em nós apenas a saudade e isso nos entristece a nossa existência.. Só nos resta esquecer e tentar seguir em frente.. Tem uma boa tarde

    ResponderExcluir
  2. Caminhos da vida, eles vem, eles vão, coisas ficam, coisas vão, lembranças ficam e também vão, e assim seguimos sempre.
    Ótimo final de semana e obrigada por vir.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração