24 agosto 2014

Meu Romance


Apesar de me escapar as palavras, eu diria que nem sempre elas se fazem necessárias, e todas as vezes a música sempre falará por mim...
"Às vezes, nesta vida, encontramos uma alma especial, que enche a nossa própria essência, a quase transbordar, bebemos o cálice da amizade,com gosto de vinho.
Esta alma que vive dentro de seu coração, nenhuma distância pode prevalecer, uma centelha dentro do coração, torna-se o início de uma jornada, em que ambos devem ser, um reflexo do outro, por toda a eternidade." (Lucia)

3 comentários:

  1. Amiga que romance , que palavras, fantástico . Várias vezes visitei este cantinho
    belo e calmo . Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, fique a vontade. Um cantinho que às vezes me refugio nele...A casa é sua. Obrigada por vir, ótima noite e semana. Beijos.

      Excluir
  2. Boa tarde Lúcia: Um texto muito bonito e cheio de sensualidade: De facto á musicas que dizem tudo o que nos vai na alma:: Tem um bom principio de semana

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração