25 agosto 2014

Em minhas mãos

Sempre se tem um coração, um ouvido para alguém, mas quando preciso consigo apenas ouvir uma voz...Continuo buscando, ainda, mesmo com o rosto pintado, os pés descalços...

Eu vivo a vida que está em minhas mãos
E respiro como o meu mundo se expande
Para usar o tempo, eu espio-esconde
Eu espero ouvir a voz interior
Eu sigo cegamente seus conselhos
Independentemente do prêmio ou preço
Confio completamente aonde eu vou
A confiança que flui em mim eu confio
Às vezes, pareço prestes a falhar
E sempre escolho me salvar
Muita dor se segue como teria de ser
Eu lutei contra a corrente que me abrigou
De fato mais uma vez aprendi, mais uma vez
Eu desisti das lutas pela terra
Eu não discuto, não vai resolver
Por menor da alegria o melhor arruma
A vida de alto nível é para ser
Para os olhos abertos que realmente ver
O que posso ver e começo a aprender
O brilhante pousa e queima minha mão
E para onde ir nunca será mostrado
Eu conduzo com minhas próprias mãos
Pois a alegria nunca está fora de alcance
Para quem pode esquecer a praia...(Lucia)

4 comentários:

  1. Bonito poema Lúcia.. A mim já ninguem me houve, de mim ninguem vai lembrar. Ja cheguei ao fim do percurso que tinha traçado... Para todos os que me seguiram atravez do blog, bem haja. Vivei a vida por mim, eu estou de partida Bem haja Lúcia, por me teres segurado estes dias. Adeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que vou responder as moscas. Me diz adeus e não me da tempo. Ás não sou diferente de você. As pessoas querem te ver pedir, quase que implorar, por isso está em minhas mãos, e somente. Hoje estava pensando em você, me tirou a oportunidade de ler o que escreve. Ia inclusive te pedir permissão para compartilhar e fazer com que o Mundo te conheça mesmo através daquilo que escreve. Se cuide, abraços..

      Excluir
  2. Estou de partida, mas ainda preciso resolver umas coisas.. Não o faço por desespero, nem por amor.. Pura e simplesmente desisti de viver.. O blog fica podes partilha-lo com quem quiseres..Que encontres o que procuras.. Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ás, Dizem que não é porque um espinho te feriu, que todos o farão, eu diria que nem sempre se é assim, mas independente de toda a dor existente, temos que acreditar que mais a frente encontraremos a luz. Por mais que a vida possa ferir, desistir de viver eu não o farei, posso me isolar o que às vezes me faz pensar, que nada e nem ninguém merece que eu me desfaça de mim. Hoje já não procuro nada, apenas sobrevivo com o que tenho e o que tenho me é suficiente "A minha dignidade"...Pense bem, se vale a pena, beijos e ótima tarde.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração