19 agosto 2014

Deixe o Amor Chover

Poucos podem contestar o fato de que o amor é o princípio, é âncora em tudo, no céu e terra.
O amor e como as regras do amor, devemos introduzi-lo, deixá-lo crescer em nossa vida diária.



Da terra deixe chover
Na terra deixá-lo crescer
Do coração deixe chover
No coração deixá-lo crescer
De cada ação deixe chover
Em cada ação deixá-lo crescer
De cada palavra deixe chover
Em cada palavra deixá-lo crescer
De cada aperto de mão deixe chover
Em cada aperto de mão deixá-lo crescer
De seus pés deixe chover
Em seus pés deixá-lo crescer
De cada olhar deixe chover
Em cada olhar deixá-lo crescer
De caridade deixe chover
Na caridade deixá-lo crescer
Deixe o amor chover
Deixe o amor crescer...(Lucia)

5 comentários:

  1. Olá Lúcia, um belo texto onde a palavra amor está sempre presente.. Mas será que o procuras? Será que se o encontrares o deixas entrar? E se o deixares entrar, tens alguma coisa dentro de ti para dares em troca? Do fundo do meu coração desejo que sim. Um beijo, e um óptimo dia de trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ás. Olha só meu amigo, é um texto que fala de um amor Universal, não amor entre um homem e mulher. Algo que percebo já há muito tempo, das coisas que leio e vejo. O que procuro é isso, pois escrever palavras bonitas é válido, o que não é válido é escrever sem sentir. Percebo apenas jogo de interesse, usou e jogou pois não te serve mais. E isso não falo só no plano cibernético, está acontecendo no mundo real também. O cibernético é uma fuga desses problemas e acabam por transferir também ao virtual. As pessoas estão carente num plano geral, e eu não me tiro disso não. Não procuro nada e nem ninguém. Quando se da amor, se recebe amor, sem cobranças ou troca, é a lei natural das coisas. Pude perceber que você é empresário, e como tal deve saber a maneira de se tratar as pessoas num plano geral. Às vezes uma atenção, um gesto de carinho sincero pode ajudar um coração. Bem é isso, espero ter me feito entender. Beijo também para você, ótima tarde.

      Excluir
  2. Desculpa ter personalizado o meu comentário.. Por vezes faço o meu auto-retrato quando comento os textos dos outros.. As minhas mais sinceras desculpas. Não volta a acontecer. Tem uma boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tudo bem Ás, não precisa se desculpar, eu entendo. Ótimo final de tarde e noite a você...Abraço.

      Excluir
  3. Passei pelo teu cantinho à procura de ti.. Não tens cá nada de novo para ler-te.. Fico à espera.. Um bom fim de semana para ti

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração