17 agosto 2014

Cores em mim...


Nós amamos alguém com um coração puro como uma criança.
Nós amamos alguém com nossas próprias expectativas, mas nos esquecemos das amarras no amor.
Não nos apaixonamos com a silhueta falsa no espelho?
Ou nós amamos a aparência real, que simplesmente sai do espelho rachaduras?
Eu jogo um balde de cores em meu corpo
E tudo fica colorido e com flores
Sem rumores ou temores
Apenas a cor, a paz, e os amores
Ainda que me queira cinza
Eu serei sempre cores...
(Lucia)

2 comentários:

  1. Temos sempre gente que nos quer bem, que nos ama, que nos admira...Cabe-nos a nós aceita-las como são e aprender-mos a gostar delas para lhe dar-mos o melhor de nós.. E isso eu não tenho para dar.. Tem uma boa semana amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Ás. Eu sei disso, não exijo nada além daquilo que possam dar....Talvez eu esteja do mesmo modo. Boa semana amigo e obrigada.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração