04 julho 2014

Face...


Aconteceu de novo o momento em que eu pensei que nada poderia dar errado, que tudo ficaria bem, que não havia nada para me preocupar, que tudo seria perfeito, mas assim como as outras vezes, isso não durou muito. 
Outro momento na vida, outra peça do quebra cabeça, lentamente completa e mostrando sua face. 
O rosto que eu já tinha saudades de ver. o rosto que eu estava sempre ciente, o rosto que eu estava esperando, o rosto que eu estou consciente
De repente exposto em meus olhos e no coração. 
Olho imóvel, embora esperado, ainda surpreso. 
Calmamente, pacientemente, calorosamente, em silêncio 
Não é um jogo, mas outra maneira de viver humanamente racionalmente.
E quando o fim de repente aparece, eu terei o orgulho de dizer que eu aprendi alguma coisa na vida...

4 comentários:

  1. Uma desilusão, deixa sempre marcas profundas. Mas é com as desilusões que vamos tendo ao longo da vida, que nos torna mais fortes e nos ensina a encarar a vida de outra maneira.. Tem uma boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. É verdade, seria inútil se pensar que não as teria. Me sinto como se não fizesse parte disso daqui, tipo carta fora do baralho. Procurando em qual buraco em me encaixe. Mas estou caminhando. Obrigada pelas palavras e visita. Continuação de uma bela noite pra você.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração