21 julho 2014

Eu amo o jeito que você me ama



Eu amo o seu sorriso 
Eu amo o jeito que o seu rosto se ilumina
Eu amo o jeito que o som de sua risada
Derrete meu coração e me faz sorrir
Eu amo o som de sua voz
Como ela me faz sentir tão segura e amada
Eu amo o jeito que me faz sentir quente e especial
Eu amo quando você está comigo, não importa a distância
Quando eu estou com medo e você me conforta apenas por simplesmente estar ali
Com sua a calma dentro da tempestade
Eu amo o jeito que você é uma parte de mim, tão importante quanto o ar que eu respiro
Eu amo como eu amo tudo sobre você
(Lucia)

3 comentários:

  1. Um belo poema de amor, que provávelmente é dedicado a uma pessoa muito importante na tua vida... Belissimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ás. Tudo corre por entre as mão quando ouço a canção...Obrigada pela visita, ótimo final de semana....

      Excluir
  2. Boa tarde Ás. Tudo corre por entre as mão quando ouço a canção...Obrigada pela visita, ótimo final de semana....

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração