25 julho 2014

Estou anotando


Estou anotando, cada momento que observo. Não gostaria de ser tão observadora.
Penso que às vezes seria bom ser desligada e deixar passar e assim nada significar.
Mas sou do jeito que sou, e não sei como mudar isso.
Quanta indiferença, quanto gelo, isso esfria qualquer cristão... 
Você se esforça para dar seu melhor e teimam em querer o pior. 
Mas estou anotando, não sou pessoa de revidar, mas sou pessoa de saber escolher o meu lugar e por onde ando deixar de passar por lá, pegar um atalho e com isso parar de eu mesma me maltratar... 
Papel amassado, jamais se torna igual, mesmo com ferro passado, as marcas ficarão, então é melhor que vá para o lixão e não dar mais importância não...

2 comentários:

  1. Não te esforces tanto para agradares às pessoas. Pois quem te fica indiferente, não merece a tua amizade nem o teu tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou assim Ás crio expectativas demais, e é onde me machuco. Mas por mais que tente mudar, eu acabo voltando a ser eu mesma. Obrigada pela palavras.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração