04 junho 2014

Em Quem Confiar

Eu estava observando algumas coisas, e sinceramente ando bem aborrecida.
Meu Deus, em quem confiar?
Não aprendi a falar, aprendi a me calar
Seja segredo ou não
Não sei o que seria certo
Tudo me parece tão incerto
Quem me rodeia Senhor?
Quem?
Acho que não quero ver mais nada, isso está me fazendo muito mal...


Segue o algoz, esperando os maus momentos de sua vítima. 
Escondendo-se, espreitando-o, dando o tapa e escondendo a mão.
A mesma mão que um dia bateu a porta se dizendo amigo, clamando ajuda, 
que não lhe foi negada e nunca o será, ainda que as armadilhas lhe preparem um copo de veneno.
Agora em cada canto por onde eu andava, andou também o sopro da maldade do perseguidor, e espanta-me o semblante frio que outrora me acolhia amorosamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração