14 maio 2014

Vidas Separadas

De volta ao ponto de partida...
Eu não refaço o meu caminho
Apenas realinho e sigo o meu destino
Não importa quantas vezes o farei
Sou como sou e nada e ninguém muda
Nada como o tempo e um pequeno desvio
Para se conhecer com o que estamos lidando
Foi fácil, pelo menos dessa vez
Existem pessoas que entram em nosso caminho
Algumas para continuar a jornada, mesmo que no coração
Outras tentam seguir, mas acabam por desaparecer
Da estrada e do meu coração
São vidas que devem permanecer separadas...
O que eu mudei mais foi a perspectiva
Da importância e significado da profundidade
Sabendo que a duração e a permanência
Não deviam ser, a nossa fortuna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração