06 maio 2014

Palavras Soltas


Hoje lendo um post me chamou a atenção de que assim como eu, outros estão desgostosos...
Fala-se muito em amizades, mas até onde vai a sua amizade?
Olhando os vídeos que edito, isso porque compartilham, e eu acabo por me deparar com alguns comentários neles contido.
Na época, eu chorava de emoção, amava ler e sentia tanta firmeza naquelas palavras, hoje eu choro de tristeza de ver o quanto eu fui ingênua...
Palavras bonitas está cheio por aí, uma mais linda que a outra, de se emocionar, de se colocar dentro delas e de perceber que algumas se encaixam de tal forma em sua vida que da a impressão que foi você quem as escreveu ou que escreveram pra você...
Mas analisando tudo isso, eu vejo que não adiantam as palavras se elas não vierem juntas com atitudes...
Infelizmente cada dia mais desmotivada a escrever, editar, por conta disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração