26 abril 2014

Palavras Soltas


Eu estava no banho e mais uma vez as palavras começaram a formar frases e compor o texto, vou tentar passar aqui, pois não tinha como escrever embaixo do chuveiro...
Tive a oportunidade de ler algumas frases e textos, muito bonitos e verdadeiros. Gosto de ler o que é belo e nos leva a refletir, ponderar...
Sou católica, mas não sou praticante, algumas palavras da Bíblia carrego comigo, assim como carrego Deus e seu filho.
Tenho também algumas curiosidades sobre a religião espírita e também guardo algumas palavras do Evangelho Espírita comigo. E penso que de alguma maneira as duas andam juntas...
E nessas duas religiões eu observei que àqueles que tanto querem pregar aos outros, não pratica e por esse motivo eu desmotivei...
Duas coisas que não discuto Política e Religião ...
Cada dia que passa eu fico mais e mais desmotivada a tudo, exatamente por perceber que as pessoas ao meu redor tem dois lados, tipo:
Se você seguir a sua pregação você terá a sua mão, agora se não seguir ela mostra seu lado vingativo e  enquanto não te aniquila não sossega...
"Seu lado bom já estava me sufocando e me irritando, e pra piorar seu lado vingativa está me enojando"...
É isso, o que pude lembrar daquilo que me veio no chuveiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração