24 março 2014

Palavras Soltas


Ando me sentindo meia que vazia daqueles sentimentos que sempre me mantiveram de pé e caminhando.
Existem pessoas que sabem amordaçar, amarrar cada um deles, e te tiram a capacidade de pensar, imaginar e até mesmo sonhar.
Quando se pensa que vieram para te deixar livre e solta para tal.
Eu vi o sinal e entendi errado, tarde demais pra mudar agora, o estrago foi feito e essa culpa é minha...
Sou sonhadora sim, mas tenho meus pés fincados no chão, só me deixo e deixo a alma o coração voar para um mundo diferente do real, isso não me faz mal, pelo contrário ...
Me sentido nos tempos de escola, onde aquela caneta vermelha bloqueava todo e qualquer sonho...
Os olhos perderam vida, já não sentem a mesma vibração que sentia e enviava ao coração...
E assim o coração diminui suas batidas, sua emoção.
Se te parecia triste antes, hoje sim está...
Já devia esperar por tudo isso, mas que tola sou de querer acreditar.
Não tem decepção maior...

2 comentários:

  1. Quero te dar um abraço...
    Mesmo que estejas distante,
    Mesmo que seja por palavras,
    O meu abraço será sempre o mesmo.

    Aquele abraço que sempre demos,
    sem cobranças, mas para expressar
    o quanto nos fazemos falta um para
    o outro.

    Aquele abraço de coração,consolo,
    gratidão...Abraço amigo,querido,
    de emoção.
    Quero te dar um abraço...
    Seja ele como for...
    Esse abraço que cura,
    que traz conforto para esse ser...

    Receba esse abraço que vai com
    todo o meu bem querer.
    Seja ele de amizade, de amor, de carinho,
    É simples, mas que cura qualquer sofrer.

    (Celi Luzzi)

    Com carinho...Amiga!!
    Muito lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivan...Boa tarde.
      Muito gostoso abrir o PC e me deparar com esse abraço...
      Lindas palavras que me confortam a alma o coração...
      Dizem que o abraço vem de onde menos se espera, hoje eu pude comprovar...
      Muito, muito obrigada por isso.
      Sinta-se abraçado...

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração