02 março 2014

Palavras Soltas


Quando ficamos mais velhos, algumas coisas podem parecer esquecidas, mas não para aqueles que exercitam sua mente...
Mas tem algo que fica mais aguçado "A Observação" ...
Tenho o meu canal com mais de 500 vídeos, todos feitos com muito carinho e emoção ao ouvir a canção, alguns não tão profissionais, outros um pouco melhores, pois é natural, com o tempo acabamos por adquirir mais experiência...
Mas não é dessa observação que venho escrever agora...
Assim como eu outros também editam e ando percebendo a maldade correndo solto por eles.
Meu povo, pessoas, vamos dar valor a todo trabalho feito, seja por você, por outros e até por mim. Nada ali nos pertence a não ser a vontade de editar, e cada um utiliza a ferramenta que tem disponível. Porque se vacilar até o programa que se edita você adquiriu ilicitamente ou seja é piratão..
Se você pode fazer edições lindas, parabéns, mas tenha a humildade dentro de você e respeite o que é de outros. 
Tudo que se constrói visando derrubar o outro, perde a sua beleza e valor...
Se tiver a capacidade pense nisso, se não passe por cima também do que escrevo...
"Muitos irão, mas serão poucos os escolhidos"...

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração