15 março 2014

Palavras Cuspidas



Não consigo falar, então eu escrevo...
Sou estúpida até pra isso, fico engolindo seco pra não ferir, não magoar...
E o que eu ganho com isso?
O Mundo é dos espertos, e eu faltei nessas aulas e bombei...
Mas não tem nada não, prefiro ficar com a minha dignidade em tacta...
Se era o pretendido devo eu bater palmas a você?
Então vai lá Plac, plac, plac ...
Mexer com que tá quieto, com quem sabe guardar aquilo que te falam, ser íntegra, que não prejudica ninguém, cuspindo fogo, mas pessoas de sua naipe não vão se preocupar com isso, o máximo que fará será rir e muito, boas risadas pra você, eu estou fora dessa sujeira toda...
Mas de uma coisa é certa de verdade você nada tem...
O que se fala sobre a minha pessoa, não me importa, pois pra quem se fala veio do mesmo lugar de quem falou ...
E cansei ... Cuidar da vida que ganho mais.
Meu brilho ainda continua e ele tem que ser visto por poucos, Deus me defenda de todo e qualquer mal que queira me atingir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração