16 março 2014

Jardim Secreto

Há um cadeado enferrujado que está escondido, aqueles que encontrarem a chave são convidados.

Encontra-se um jardim de delícias, só conhecido por pessoas especiais.
Em meio a luz do sol e as flores, se encontra o verdadeiro conforto.
Procure a porta, porque ela está lá para todos, nesse jardim, quando o amor está além de tudo...

Eu tenho um jardim secreto 
Onde posso rir e brincar
Muitas vezes é lá que eu vou ficar...
Eu cresci nesse lugar
Plantei flores por toda parte
Mas vou envelhecer
E meu jardim secreto
Flores murchas irão ficar
Ou quem sabe alguém irá cuidar...

3 comentários:

  1. Muito bonita . Musica e letra
    Boa segunda e otima semana

    ResponderExcluir
  2. Romântico... quero encontrar esse filme para assistir. Como se chama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc é a mesma pessoa que perguntou o nome do shortcut no vídeo, eu não me recordo de momento, quando eu me lembrar eu te aviso...
      Não se trata de filme e sim Short...Tenha uma boa semana.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração