14 fevereiro 2014

Você Me Levanta

Eu sei que o maior amor é aquele que começa por nosso ser. 
Precisamos mais e mais desse amor em nossos corações, eu divido todo o meu amor, que é imenso. Sou um ser humilde, não tenho ambição, não levarei riquezas materiais para onde irei, levarei a maior riqueza que existe em mim, meu amor pelo ser humano, sem distinção...
Não quero ser o centro, apenas ser gente...

 
Esse texto tem nome
Gigi

"Eu ando admirada através da areia dourada 
Sentindo seu amor e beleza 
Hoje em toda a terra eu escolhi uma concha tão bela que encontrei ao longo do caminho
Hoje eu ouvi uma voz suave dizendo na areia você vai ver muitos passos 
Eu sei que quando todo mundo foi embora, eu sinto sua mão guiando o caminho me levando de volta para casa. 
Enquanto caminho posso ouvir dizendo:
--- Todos se foram, exceto eu... Jamais estará só."

7 comentários:

  1. Lucinha, hoje vivemos os tempos do "ter" em que não importa, o que uma pessoa saiba ou faço, o mais importante é o que ela "tenha", para pagar a sua ignorância e por suas falhas de caráter, e que não se contentam apenas com o "ter" é necessário também exibir e ostentar a todos, ser o centro das atenções, para que ninguém esqueça , nem sequer por um minuto, quem são os donos da festa.
    Mas também vivemos num tempo em que existem gente, gente que gosta de sonhar, de amar, que valoriza a retidão do caráter, gente que apenas quer ser gente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Lucinha, hoje vivemos os tempos do "ter" em que não importa, o que uma pessoa saiba ou faço, o mais importante é o que ela "tenha", para pagar a sua ignorância e por suas falhas de caráter, e que não se contentam apenas com o "ter" é necessário também exibir e ostentar a todos, ser o centro das atenções, para que ninguém esqueça , nem sequer por um minuto, quem são os donos da festa.
      Mas também vivemos num tempo em que existem gente, gente que gosta de sonhar, de amar, que valoriza a retidão do caráter, gente que apenas quer ser gente... "

      Creio que não tenho nada mais a acrescentar nessas suas palavras, e sim aplaudir...Aqui na terra eles agem assim, mas para onde irão, ali sim receberão o que merecem de verdade. Vou continuar a ser quem eu sou, não vou mudar por conta de pessoas que querem ser mais que os outros, e pra isso acabam limpado seus pés no ser humano, como se fossem apenas tapetes para eles. Beijão querida e obrigada.

      Excluir
  2. "O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que eu vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem. É só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver"

    Clarice Lispector

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me identifico demais com Clarice Lispector, e esse texto carrego comigo. As pessoas tem o costume de interpretar a gentileza, educação da maneira que está em sua consciência e normalmente levada para o lado da maldade, ou seja da mesma maneira que ela mesmo é e transfere aos outros. Fui educada a ser gentil com o ser humano, sem olhar, classe, posse e outras coisas mais. Beijão querida, obrigada.

      Excluir
  3. Lucinha, não tenho palavras, fiquei e estou super emocionada, nada absolutamente nada,do que eu diga ou faça sera tão grandioso quanto esse seu lindo gesto. Obrigada Lucinha AMEI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa das palavras Gigi, apenas sentir e acreditar que não faço nada para receber prêmios, faço pela força da amizade e do amor, faço com as mãos de minha alma. Beijão...Ótima tarde.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração