17 fevereiro 2014

Eu Me Apaixonei Por Você

Eu sabia que você existia, mas nunca nos cruzamos. Trabalhávamos no mesmo local, no mesmo período tínhamos a mesma profissão, mas estávamos separados por setor. Quando uma bela noite ouvi uma música e fui ver de onde partia...

Eis que encontrei você, fiquei ali olhando por alguns minutos, sem que você me percebesse, até que você me percebeu, e meio que sem jeito tentei escapar, mas você me chamou e conversamos. 

Convidei você para tomar o lanche e assim fizemos todos as noites, até que eu comecei a sentir algo diferente dentro de mim... 

"Eu me apaixonei por você"...


Há apenas uma coisa gloriosa sobre você 
Que faz o meu coração bater tão rápido 
Há apenas algo sobre você que me faz esquecer o meu passado 
Suas palavras me puxam algo de belo lá do fundo 
Você aceita tudo de mim, do jeito que eu sou 
É em você que eu penso quando eu vou dormir 
Você lutou pelo caminho para o meu coração 
Passando por todas as defesas que eu construí 
O único amigo de verdade que eu já tive ...

2 comentários:

  1. Lucinha falando um português bem claro: AMEIIIIIIIIIIIIII, OBRIGADUUUUUUU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gigi, que bom que gostou. Beijo e ótima tarde.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração