09 janeiro 2014

Trio Assombração


Deixa eu improvisar novamente.
Me veio umas palavras na cabeça e preciso escrever logo, antes que elas escapem.
Vocês conhecem o "Trio Parada Dura"? 
Não os conheço bem, mas parece que são ou eram cantores de música de raiz.
Bem! Mas não é deles que vim escrever é de outro Trio, mas eu diria que seria Trio Da Assombração, sem nem um pouco de amor no coração...
São essas assombrações que me perseguem, talvez não sejam 3 ou até podem ser...
Pode ser 3 em 1, ou seja, alguém que tem vários canais e como não tem caráter, jamais vai se identificar...
Sabemos o que é caráter né?
Pois é...
Alguém que estende a mão, dá um tapinha nas costas e depois esconde porque já te deu a apunhalada...
Mas ta beleza, eu tô tranquila, porque o que Deus abençoou não a mal que dure, e não sou eu a julgar e sim Ele...
É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração