30 janeiro 2014

Palavras Soltas

Há um processo químico real que acontece com uma pessoa que está se apaixonando. Todos os sentidos têm uma maior intensidade. As cores parecem mais brilhantes, sons mais ressonante e cheiros mais fortes quando você está caindo no amor.
Eu não quero que este poema vá muito fundo
É prematuro, é o amor de muito longe
Mas há coisas que eu sinto a necessidade de dizer
Em vez de mais dias de silêncio manter...
Assim, em profundidade, segurar com todas as minhas forças
Espera na chuva, uma noite fria de inverno
Inspire, expire
Acalme como eu sou
Cabelo soprando no vento
Alguém pegue minha mão
E leia os meus olhos ...

Lucia

Um comentário:

  1. Suas "Palavras Soltas" soltaram as maiores verdades sobre os amores e as paixões. Acontece exatamente assim...
    Beijos, panterinha!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração