27 janeiro 2014

Palavras Soltas


Tanta coisa muda, você muda, os outros mudam... 
O que permanece é só a lembrança em nosso coração. Ficamos velhos, mas os sonhos permanecem, mesmo que nos apaguem do mapa. 
Música que conta histórias de contos de fadas, reis e rainhas, amores eternos, amor primeiro, forte, profundo, e nunca esquecido. 
É viajar para tempos que foram meus, tempos que ficam na memória de quem amou, se entregou e viveu um grande amor... 
Meu coração agradece por esse momento, tão meu, tão seu, tão de quem sabe o verdadeiro amor...
Às vezes as pessoas crescem juntas lentamente
Como árvores atingem toda uma parede de pedra velha
Envolvente raízes e cruzando ramos delgados
Até que um mal pode dizer que vem de qual
Você se tornou parte da minha vida lentamente
Como a música, muitas vezes tocada, vive no coração
Moldando seu ambiente à sua beleza
Espelhando o santuário de sua fonte
Os lagos aguardam o vento
Diga, meu amigo, o que você tem que me dizer lentamente
Se o meu amor também é seu, como o sol
Nasce ou se põe sobre um vale tranquilo
Enche o coração com mais do que ele pode conter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração