18 janeiro 2014

Palavras Soltas


Porque será que as pessoas nos fazem de estúpida?
Será que elas não sabem que os olhos foram feitos pra enxergar?
Ah! Não cabe essa pergunta, porque se for isso me dou o direito de chamar de "nada inteligente"...
O sangue ferveu e lá vou eu...
Um dia se serviu, com palavras e ajudas.
Pisquei os meus olhos e quando me vi estava na lata do lixo.
Isso porque falaram ou deixaram de falar e nem sei direito o que falaram
Porque não dou importância pelo que falam, principalmente quando são de amigos (as).
E pior de tudo quem falou pra mim tem cabeça feita.
Nem sempre um diploma na mão é sinal de inteligência.
Terminando, não fui eu que perdi uma amizade pelo que falaram e o pior nem foi de mim.
Quem perdeu foi exatamente você a minha amizade.
Pelo que diz, não foi de mim que falaram, mas foi comigo que você mudou...
Nem sei mais o que escrever e se deixar a cabeça funcionar não vai prestar...
A minha consciência tá tranquila, e a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração