14 janeiro 2014

Galanteador

Significado de Galanteador:

"É um homem inteligente nas paqueras, falando mas claramente é um chavequeiro um homem que agrada as mulheres com doces palavras, um Galã safado que sempre se da bem em suas conquistas."

Eu particularmente não gosto de homem assim, que para conquistar uma mulher usa de galanteios, usa pra você e também para as mulheres do mundo inteiro.


O Galanteador

Vagueava entre os jardins
Quando ele aproximou
Olhava e sorria pra mim
De forma garbosa me perguntou:

Jovem senhora que nome tens?
Que lindo jardim e que flores!
Quero te dizer algo: Parabéns!
Sua alma parece cheia de amores.

Admirada, disse-lhe: Obrigada,
Na verdade quem cuida e zela
É minha ama, que tem mãos de fada.

Ela está chegando para o serviço
Quer conhecer a donzela?
Obrigado, ele disse. Respondi: Não por isso.

Maria Loussa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração