05 dezembro 2013

Ter Alguém

Exatamente assim que eu quero, faça de mim um ícone, pois foi o que sempre fui, apesar desse ícone existir...
Um ícone que tem sentimentos, que chora, ri, sofre, não é feliz, tem problemas como todo e qualquer ser humano, e ele não se enruste, não mostra nada diferente, pois assim é a vida...
Pra que se enganar, pra que mostrar aquilo que não é?
Eu posso tudo? Não, e nem ninguém pode...
Apenas se preenche a vida com coisas boas, mas não queira se enganar, é no silêncio da madrugada que você irá sentir o peso da solidão, pense nisso ...


Ter alguém
Renato Russo
...Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração