24 novembro 2013

Palavras Soltas


Sinto a minha orelha esquerda esquentar.
Dizem os antigos que é alguém falando de você e coisas não muito boas...
Eu diria que morda a língua até que ela caia ou atrofie os dedos de tanto escrever...
Falem bem ou mal, mas falem de mim, é sinal que estão me mantendo bem viva, e graças a Deus estou mesmo.
Hoje meu pavio ta curto, nem sempre tenho que engolir o que está pronto a vomitar.
Já diz bem a frase:
" Mentes pequenas discutem pessoas, mentes medianas discutem eventos e mentes grandes discutem ideias."
Eu gosto de discutir idéias...
Não vou admitir em hipótese alguma que ponham em xeque a minha vida particular, a palavra já diz "particular" ...
Se tem alguma dúvida sobre a minha pessoa, venha a mim e não fique no círculo vicioso da merda da fofoca, isso me irrita profundamente...
Não me meto na vida de ninguém, cada um com sua vida e problemas...
Sou amiga de todos, escuto e me calo. Se a minha amizade não serve, é simples me ignore ou me delete...
Por hoje é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração