13 outubro 2013

Vá Onde Seu Coração Crê...

Agora sinto até medo daquilo que enxergo, percebo o quanto fui ingênua e ter dado as minhas palavras, porque elas não mudam, porém as de quem eu ouvi mudam sempre...Não escreve aquilo que diz verbalmente, volúvel ao extremo.
Não use daquilo que sabe para se promover, ou mesmo dar de coitado (a). Analise bem suas atitudes, não condiz com o Dom que supostamente você diz ter, pois se realmente tiver use-o sempre para o bem e não necessita dizer a quem...
Suas palavras ditas a outros, coloque em prática também em sua vida...


Eu sou velho , mas há uma sabedoria que vem com os anos
Você é jovem e é tão fácil quando você não tem medo
Nesta vida , há um caminho que você deve seguir
Para a esquerda ou para a direita
Um é vasto, mas o outro é difícil e estreito
Haverá momentos em que você estará perdido e solitário
E você vai ter ninguém ao seu lado
E é aí que você vai encontrar o escondido em seu interior
Quem vai ajudá-lo a passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração