05 setembro 2013

Peças Quebradas

Juntando o quebra-cabeça, confesso que as peças estão difíceis de se encaixar, algo está meio que nublado, mas estou chegando lá, e começando a entender algumas coisas, e realmente tem fundamento.

Nem tente entender, porque eu mesma não entendo o porque disso tudo, mas a vida continua e eu sigo um pouco mais letrada...


Fique com tudo o que você conseguiu varrer para baixo de seu tapete...
Hoje, agora é o momento de reciclar, e caminhar e nada mais a falar
Todo esse tempo, eu pedia que me enviassem a Luz
Para que eu pudesse realmente enxergar, pois eu vivia num mundo de incertezas
E me foi enviada, não tardou e se constatou tudo aquilo que eu imaginava
Não ando no mundo das trevas, até que tentaram me encaminhar
Mas o brilho que minha alma envia, acabou por ofuscar, te ofuscar
Deixo com você  o pouco do brilho, da energia que me tirou, não me fará falta
E com certeza esse brilho, essa energia que levou, só te fez e fará bem
Terei a certeza que você conseguiu sair das trevas, isso já me basta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração