11 setembro 2013

O Saber


Vejo segredos
Vejo verdades e mentiras, a mesma coisa
Eu estou lá no momento do nascimento e da morte
O tempo não me envelhece
Eu não estou limitado na visão
Vejo e ouço as ondas que você não pode
Eu vejo quando você está sozinho e chorando
Quando você está entre os muitos e brilhantes
Vejo que sobe e desce
Eu não posso causar mal a você
Influenciá-lo ou salvá-lo
Eu sou infinitamente grande e pequeno
Eu estou lá na luz
E nas sombras
Eu estou lá nos lugares que você tem ido
E nos lugares que você ainda não foi
Eu sou constante
Sempre presente
Sempre consciente
Eu nunca pisco
Eu não nasci, mas eu estava lá quando você nasceu
Eu não posso morrer, mas vou estar lá quando você for
Estou assistindo
Você
Agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração