09 julho 2013

Sombras

Terça-feira fria, cinza e sombria. É bem complicado o que tudo isso pode fazer com o espírito da gente, enfim, mais essa vai passar, como tudo passa e levamos mais aprendizados.
Se tem uma coisa que não levo comigo é panela, odeio isso até pra cozinhar, apesar de precisar usá-la, mas se puder uso o menos possível.
Só faltava a última gota e essa acabou por cair por esses dias.
Não sei se Deus me envia determinadas coisas como presente ou se está me alertando de algo, mas de uns dias pra cá estou vendo mais como um alerta e o que meu coração escuta é lei sempre...


Corações gentis que que se renderam 
O que você não compreende
Conquistas de uma noite terminada
Segurando você com as mãos tremulas
Em um livro, um trevo de quatro folhas
Marca o dia em que você disse olá
Até ele achar que havia acabado
Há muito tempo
Pequenas coisas tinham perdido o seu significado
Deixando apenas o vazio
Palavras afetuosas e sentimentos simples
Nunca cedeu sua fome
O ontem permanece tão certo
Amanhã continua incerto
Você pode ler a linha que escurece em sua mão
Ambas as extremidades de uma vela queimando
Brilha tão reluzente por um instante
Rugas de uma vida refletindo
Em seu sorriso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração